Últimas indefectivações

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Associação Corrupta !!!


"A candidata anticorrupção que recebeu o apoio do líder do clube condenado por corrupção.
Tudo isto seria surpreendente, não fosse absolutamente expectável.
Já todos percebemos – seja por chantagem, ambição política e/ou outros interesses – que @AnaMartinsGomes é um dos peões da estratégia do ataque mediático ao SL Benfica. Estratégia essa que teve como base o crime de roubo e divulgação de correspondência privada, que a própria assume como uma luta sua, e uma campanha de desinformação, suspeição e manipulação, em alinhamento com outros avençados do FC Porto, por forma a lesar a reputação e bom nome do Sport Lisboa e Benfica.
Ana Gomes tem se dedicado a comentar de forma injuriosa toda a atualidade relacionada com o SL Benfica, sendo esse um fascínio e uma obsessão que seria tolerável, não fosse persecutório e contrária à sua abstinência para comentar os mesmos assuntos relacionados com outros clubes. Basta verificar a forma como catalogou a transferência de um dos maiores prodígios de sempre do futebol português (João Félix) e se remeteu ao silêncio pelos milhões de um jogador (Fábio Silva) que nada provou.
A teia, ligações e motivações da candidata são por demais evidentes e este apoio é apenas a sua oficialização.
A luta contra a corrupção de Ana Gomes continua. Sem se desviar um milímetro."

2 comentários:

  1. Se é assim... e não vamos confundir portistas com PORTUENSES, esquecendo que política e futebol deveria ser como água e azeite, então a solução é fácil, não somos seis milhões? Vivó Marcelo :-)

    ResponderEliminar
  2. ANINHAS GOSMA já foste...fica para a próxima-Camara Municipal com o apoio do F.C.POCILGA...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!