Últimas indefectivações

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Pré-época, porque demoras tanto a passar?


"O leitor consegue imaginar a ansiedade do seu filho, neto, sobrinho ou primo de 10 anos, quando se aproxima o Natal? A minha impaciência é dez vezes maior durante qualquer pré-época até começar a rolar a bola no primeiro jogo oficial. Para agravar esta inquietação, o Benfica ainda soma vitórias atrás de vitórias, o Taarabt e o Cebolinha fazem golos de levantar o estádio, os jornais avançam nomes e mais nomes de alvos para o centro do ataque e aqui o Pedrinho que se aguente.
De manhã, ao acordar, o meu primeiro pensamento é se o nosso plantel também já estará acordado. Depois suponho que não esteja, porque olho o relógio e os ponteiros ainda assinalam 03:00. Mal consigo pregar olho de tanto pensar no Glorioso. Lá em casa já sugeri que se faça um bom batido de frutas para entregar no Seixal porque não quero que falte nada aos jogadores ao pequeno-almoço, mas a minha namorada não concordou com a ideia de ser ela a preparar as bebidas. Custou, mas consegui entender a reprovação desta minha ideia e manter a relação de pé. A verdade é que a Rita tem outras qualidades, como por exemplo ser sócia do Benfica.
Durante o dia vou conseguindo manter-me calmo, sendo que apenas faço refresh nos sites desportivos de 5 em 5 minutos, pelo que no resto do tempo que-me sobra posso dedicar-me a imaginar qual será o 11 apresentado por Jorge Jesus no jogo com o PAOK. Weigl e Taarabt? Taarabt e Vinícius? Pizzi e Seferovic? Waldschimidt e Lewandowski? Tudo é possível. Quero muito que chegue o dia 15 de Setembro, mas o problema é que a este ritmo não sei se eu próprio conseguirei lá chegar."

Pedro Soares, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!