Últimas indefectivações

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

No bom caminho


"Depois de alguns jogos-treino realizados no recato do Seixal, o primeiro teste mais formal do Benfica, versão 2020-2021, diante dos ingleses do Bournemouth no Estádio da Luz, deixou boas indicações.
Os reforços apresentados mostraram serviço, mas sobretudo deu para perceber que a dinâmica da equipa já revela, nesta fase, bastante intensidade (o que pôde ver-se, sobretudo, ao longo da primeira parte do jogo), e que todos os jogadores estão firmemente motivados para as conquistas que deles se esperam.
Dentro de pouco mais de uma semana tudo terá de estar afinado, ou pelo menos a um nível consideravelmente alto, pois a pré-eliminatória europeia a disputar na Grécia não será nada fácil - diga-se mesmo que o sorteio dificilmente poderia ter sido mais desfavorável, mas quanto a isso pouco há a fazer senão enfrentar as dificuldades e ultrapassá-las. O plantel ainda não está fechado, pois o mercado tem os seus timings, ditados na maioria das vezes pelos negócios de clubes das ligas mais poderosas. Infelizmente será necessário disputar competições importantes (e o acesso à Champions League é extremamente importante) no meio de incertezas quanto a quem ainda pode entrar a quem ainda pode sair da nossa equipa. Neste ano ainda agravadas pela pandemia e por tudo o que ela representa nos calendários internacionais de todas as actividades. A certeza é que temos um dos melhores treinadores do mundo, e estamos a construir uma grande equipa. A confiança numa boa época será reconquistar o campeonato nacional, e fazer uma carreira europeia à altura da história do Benfica."

Luís Fialho, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!