Últimas indefectivações

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Cadomblé do Vata (benfiquices!)


"1. O sorteio da Champions que colocou no nosso caminho o clube grego cujo presidente entrou em campo armado só foi há 2 dias e o SLB já trabalha fortemente na contratação de Rúben Semedo... onde estão os garotões que criticam a política desportiva do Glorioso?
2. Ainda bem recordados do filme que levou à perda de Cristian Rodriguez e da novela da (não) renovação de Maxi Pereira, os benfiquistas preparam-se para a segunda temporada da série "Eu quero um ponta de lança uruguaio para 20/21"... entendem agora porque é que a capital do Uruguai se chama Monte...video? 
3. Os argentinos Di Maria e Paredes deram positivo a Covid-19 depois de estarem de férias em Ibiza com Cavani... este é aquele momento que eu recordo com saudades, aqueles tempos em que o FCP nos roubava os alvos de mercado todos.
4. Aparentemente, tal como tinha feito com Waldschmidt, Luis Filipe Vieira mandou Rui Costa resolver o imbróglio da transferência de Darwin Nunez... o futebol europeu está tão dominado pela realeza do Médio Oriente, que para desbloquear contratações, o Benfica já só precisa enviar o Príncipe da Luz com uma mala cheia de dinheiro.
5. Segundo a imprensa, o SLB continua bastante interessado no madridista Mariano Diaz... sinceramente, tenho dificuldade em ficar entusiasmado com a vinda de um avançado de 27 anos, que só fez uma temporada a sério, tem a nacionalidade do De Tomás e o penteado ridículo do Beto."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!