Últimas indefectivações

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Cadomblé do Vata

"1. Jogo empatado, treinador visitante mete Roderick, equipa visitada marca nos descontos, com golo a ser facturado por um canhoto... já vi isto em qualquer sítio mas recuso-me a lembrar onde.
2. Gabriel é Maradona quando faz 58 jogos seguidos e transforma-se em Uribe se pára 90 minutos... hoje voltou a falhar tantos passes, que aposto que o golo surgiu num cabeceamento que ele queria dirigir para alguém no segundo poste.
3. Seferovic não acerta uma e Vinicius está-se a transformar no craque da equipa... hoje quando o brasileiro entrou foi dar instruções ao suíço, que aposto terem sido "eu jogo fixo na frente e tu vai para a esquerda e não me atrapalhes".
4. Não é bonito dizer isto, mas o SLB peca por ter centrocampistas que fazem muito poucas faltas... cheguei a esta conclusão quando hoje dei por mim a gritar "porra Lage, mete o Bynia.
5. Rafa está de pé quente a meter bolas a beijar a rede, mas nunca aparece para defender... lesionou-se como extremo rápido, recuperou como Jardel-Mais-Pequeno-do-Mundo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!