Últimas indefectivações

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Bastidores da Gala

"A dimensão e a necessidade de realizar a Gala anual do Benfica num grande espaço e que seja uma transmissão televisiva de enorme produção requerem a mobilização de enormes meios e serviços. Este ano, a mesma acontece no dia 4 de Março, no Campo Pequeno.
A exemplo do que acontece em todos os eventos desta dimensão, exige a contratação de serviços que vão do reforço da equipa de organização nas funções de recepção, hospedeiras, parking e zonas técnicas de produção, e também dos denominados “figurantes” de produção televisiva para quando os convidados e premiados sejam chamados ao palco existam equipas de acompanhamento e o seu espaço seja ocupado e referenciado.
É apenas isso que acontece, e nada mais, até porque, felizmente, ano após ano, a nossa Gala reafirma-se como um sucesso e o espaço torna-se cada vez mais exíguo e limitado, apesar das suas grandes dimensões face às centenas de atletas, quadros, Sócios e convidados institucionais presentes que abrangem um universo de cerca de 2600 pessoas.
No sentido de o Clube proporcionar que este grande momento possa ser acompanhado pelos milhões de Sócios e adeptos do SL Benfica, ao longo do dia 4 de Março, quarta-feira, a BTV estará em sinal aberto para transmitir todos os diferentes momentos da Gala."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!