Últimas indefectivações

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Túnel do amor

"1. O túnel do amor situa-se na Ucrânia e é o paraíso das selfies para casais apaixonados. Não confundir com o túnel do Jamor, que dizem ser o paraíso dos socos para treinadores desorientados.
2. Se uma banana colada à parede com fita adesiva vale €108 mil, Frederico Varandas também tem direito de achar que o plantel do SCP é valioso.
3. Hugo Viana para Artur Soares Dias: «És um arrogante do c..., cá te espero». Um director desportivo mais agressivo a protestar do que a escolher reforços.
4. Os jogadores do Vasco da Gama decidiram quem marcava um livre recorrendo ao popular, pedra, papel ou tesoura. Há quem pareça contratar assim.
5. Além do aumento salarial, Bruno Fernandes merecia era um aumento da qualidade do que o rodeia em campo.
6. Quando não era ninguém nem tinha dinheiro, Vinícius roubava perfume aos companheiros de balneário, no Brasil. Hoje é fragrância de golo.  €17 milhões? Caro é o custo zero de Caio Lucas.
7. A Hungria deixou a Eurovisão por ser um evento «demasiado gay». O Benfica deixou a Liga dos Campeões (salvou-se a Liga Europa) por não conseguir ser macho-alfa na competição.
8. Que o Benfica aprenda a lição de não encarar a Liga dos Campeões como a amante que nunca poderá competir com a mulher (Liga). Não pode querer ganhar o campeonato para estar na Champions e depois não querer estar na Champions para ganhar o campeonato.
9. Em Portugal já é proibido mandar beatas para o chão, mas os directores de comunicação de Benfica e FC Porto, com recurso às desculpas e acusações do costume, continuam a fazer do futebol português um cinzeiro a céu aberto.
10. Agora, para ajudar à festa, também apareceu um tal de Miguel Braga, responsável pela comunicação do SCP. Como é que se combate isto? É ir puxando o autoclismo e metendo WC Pato...
11. «Levou um abrunho e depois mais dois». Calma, isto não foi no túnel do Jamor, é o relato de Raul José sobre o que aconteceu a Jorge Jesus em Alcochete."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!