Últimas indefectivações

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Cadomblé do Vata (homenagens!)

"1. Frederico Varandas não exclui a hipótese de alterar o nome do Estádio de Alvalade, substituindo o nome de um fundador do clube pelo de um atleta que marcou 5 golos em 31 jogos com a camisola verde e branca... se isto faz escola, não se admirem se daqui a uns anos o SL Benfica jogue na condição de visitado, no Estádio Azar Karadas que em 36 jogos de águia ao peito, facturou 6 golos. 
2. O perdão de 100 milhões da banca ao Sporting CP já caiu no esquecimento dos comentadores de futebol nacional... uns porque sendo adeptos do clube não lhe interessa falar no caso, outros como a Dra. Ana Gomes porque possivelmente estarão à espera de algum perdão da dívida do operador de internet, para comentarem a situação.
3. O seleccionador de Marrocos disse que Taarabt foi para a selecção, contrariando as indicações do Benfica... é por isto que Adel diz que o Benfica foi a melhor coisa que lhe aconteceu... por mais que esteja em falta com o clube, logo aparece alguém a desculpá-lo.
4. A 13 jornadas do final do Brasileirão, o Flamengo de Jorge Jesus segue com 8 pontos de vantagem e em Portugal já todos dão o amadorense como campeão... eu sei que já vi isto em qualquer lado, mas onde... onde?
5. Hoje nas redes sociais não faltam adeptos do Benfica a parabenizar Toni pelo seu aniversário... irritam-me estas pessoas que acham que os Imortais fazem anos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!