Últimas indefectivações

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Golpe de asa nas Modalidades

"Estão a começar a todo o vapor as actividades de época das Modalidades do Sport Lisboa e Benfica. As nossas Modalidades mais universais são extensões naturais da força matriz do Grande Benfica do Futebol. Não podem ser dissociadas do paradigma desportivo fundamental para todos nós e constituem, em cada pavilhão e em cada pista, em cada jogo ou em cada set e cada lance, representação, também essencial, da própria diversidade e da polivalência para afirmar os princípios atléticos, competitivos e vencedores que desde cedo fizeram a alma do nosso Glorioso.
Os Benfiquistas vibram com cada vitória das suas equipas e dos seus atletas. Mas, evidentemente, não basta fazê-lo à distância ou em diferido do momento da disputa. Os nossos jogadores precisam de apoio dos adeptos, e por isso costumamos dizer que ganhamos melhor sempre que jogamos todos juntos.
Todavia, apesar de todas as condições estruturais e logísticas de que sempre dispusemos e, mais acentuadamente ainda, passámos a dispor há quinze anos serem excelentes e absolutamente diferenciadas daquelas que estão ao limitado alcance dos clubes congéneres, não nos deixará de ser forçoso reconhecer que muitos desafios em que os nossos atletas competem nas nossas instalações não têm sido acompanhados pelas multidões condizentes com a força popular do nosso Benfica. Nalguns casos, chega mesmo a ser desolador o despojamento das bancadas que acaba por ser dolorosamente amplificado com as impecáveis transmissões da BTV.
Ora, este fenómeno tornava-se tanto mais inexplicável, quanto, em grande número dos jogos que disputamos fora de casa, são habituais as enchentes proporcionadas pelos nossos próprios Sócios e adeptos, que nunca hesitam em se implicar directamente no apoio presencial às nossas equipas, ao jogarem longe de Lisboa.
Ao providenciar de imediato a extensão do pioneiro modelo Red Pass, que tanto sucesso tem obtido para o Futebol de elite nas bancadas do nosso Estádio, agora plicado nos ingressos relativos aos torneios de Futsal, Hóquei em Patins, Basquetebol, Andebol e Voleibol com criação do Red Pass Modalidades, a Direcção do Benfica acaba de tornar uma medida que certamente suscitará o incremento das assistências aos jogos das Modalidades nos Pavilhões do Estádio da Luz.
A palavra e, sobretudo, a acção ficam a partir de agora, na mão dos Sócios e adeptos do Benfica que, sob o ponto de vista financeiro e mediante este oportuníssimo golpe de asas da Direcção Comercial e de Marketing, passam inquestionavelmente a dispor de condições bastante mais favoráveis e generosas para apoiarem com mais regularidade e maior vibração o esforço e o talento dos nossos atletas e técnicos das Cinco Modalidades."

José Nuno Martins, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!