Últimas indefectivações

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Festival...!!!



"De Tiago Martins já aqui dissemos tudo praticamente. É uma questão de dar uma vista de olhos nos nossos posts do ano passado. Aquele penalti que marcou sobre o Bas Dost em Alvalade num jogo contra o Chaves foi das coisas mais escandalosas de todos os tempos. Ao que acrescentou uma expulsão de um jogador do Chaves nesse mesmo jogo tão ou mais escandalosa que esse penalti. Por isso, como lagarto fanático, já sabemos que o seu anti-benfiquismo primário pode vir à tona a qualquer momento, o que aconteceu ontem na Luz de forma absolutamente penosa tal a viciação que tentou imprimir ao jogo.
Gozou à grande nos tempos de compensação (intervalo e final de jogo).
Deu amarelo a Vlachodimos por demorar uns segundos na reposição, quando do outro lado Makaridze fez o mesmo 2465784392 vezes, o que lhe serviu de um tímido aviso.

Deu vermelho directo ao Taarabt numa disputa de bola , quando o Rafa sofreu uma entrada incomparavelmente pior e o jogador adversário foi admoestado com cartão amarelo apenas.
Ignorou o penalti cometido sobre o Rafa na segunda parte...
E fez dos 10 minutos finais uma das histórias mais vergonhosas que algum dia se viu no Estádio da Luz.
Um festival de roubar sem qualquer tipo de pudor. Isto está a atingir limites nunca antes imaginados e o Apito Dourado começa a ser uma brincadeira ao pé disto que se tem passado desde o ano passado. 
Já se sabe qual o próximo AF Porto e VAR AF Porto nomeado para o jogo do Calor da Noite em Vila do Conde?"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!