Últimas indefectivações

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Sobre ontem?

"1- Incrível como mandamos nisto tudo... Com o regresso do Gabriel iria surgir a dúvida de quem saía do 11 para a entrada do Brasileiro. O árbitro expulsa o Taarabt e assim está resolvido. Só não vê quem não quer.
2- Depois da vergonha que se passou na véspera, o golo decisivo foi marcado por um jogador contratado sem o aval do Treinador e por um Presidente que assume publicamente nada saber de bola. Estrelinha antes do Natal.
3- O Vitória de Setúbal veio jogar com 12 gajos atrás da linha da bola. 12 porque o Seferovic estava lá sempre a cortar aquilo que a defesa não conseguia.
4- E eu que cheguei a achar o Ghilas um jogador razoável. Depois do Porto foi Córdoba, Levante, Gaziantepspor, Goztepe, e agora Vitória de Setúbal. Ah, e tem o peso do Taarabt há 1 ano.
5- Acho estranho o Benfica continuar sem comentar a ausência do Pizzi na equipa, depois do Samaris mais um desaparecimento por justificar.
6- O Gedson foi boa ideia, sou sempre a favor da competitividade e jogar com o miúdo junto ao Ponta de Lança foi muito útil para equilibrar o jogo fingindo estarmos com -1.
7- O Bruno Lage finalmente admite que não jogámos um charuto nos últimos jogos e acrescenta para aqueles maluquinhos tipo Rui Vitória que aplaudem todas as jogadas de merda nem que sejam cruzamentos para trás da baliza: “falei aos jogadores sobre a importância de perceberem o que é o adepto do Benfica. Se há uns meses foram os primeiros a ajudar na reconquista quando estávamos a perder com o Rio Ave, neste momento somos nós que temos de ter paciência com eles e entender. Ser benfiquista é ser família e eles não estão contra nós. Querem o melhor de nós e exigem-no!”
8- Champions para a semana e mais 3 semanas de férias com um joguito da Taça da Liga pelo meio. Malta dos Casamentos: aproveitem estas paragens e não nos obriguem a ser Inácios durante as vossas festas...
PS: Teresa...oh Teresa... Teresa... viu o vermelho por mostrar ao Mansilla que de manso tem pouco? Teresa... até o O Jogo viu."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!