Últimas indefectivações

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Vitória 'curta'!!!

Benfica 4 - 3 Sporting

Começamos a perder, mas o golo acabou por não nos afectar, fomos para cima deles, e virámos até ao 4-1!!! E podiam ter sido mais... Defendemos quase sempre bem, inclusive os pivot's adversários, que nos últimos jogos, nos têm criado muitos problemas... mesmo sem o Drasler que ficou de fora!

Sendo que em ambas as partes, ficamos bastante tempo condicionados com as 5 faltas...!!! Curioso para saber se haverá algum castigo 'extra' para o Taynan, que chegou à pouco tempo, mas não demorou a comportar-se como um verdadeiro Lagarto!

Com um penalty evitável 'oferecido' pelo Roncaglio e um golo já em 5x4, o Sporting reduziu para a vantagem mínima. O que tornou os últimos segundos demasiado emotivos, para a nossa superioridade durante o jogo...

Vitória muito importante, após o empate em Ponte de Sor, na primeira jornada...



PS: Noite com pouca fortuna para o Pichardo! Esteve todo o concurso nas Medalhas, inclusive perto do Ouro... e depois no último salto, foi relegado para 4.º, por 4 centímetros!
Os 17,62m na actual época, até ficaram acima da 'média', mas para a carreira e potencial do PPP, ele pode fazer mais... Creio que a preparação Olímpica tem que ter um objectivo claro: os 18m, algo que o Pichardo em condições normais pode fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!