Últimas indefectivações

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Caro Jonas

"Obrigado por tudo o que deu ao Sport Lisboa e Benfica! Obrigado por ter jogado muitas vezes em grande sacrifício! Obrigado pelos quatro Campeonatos e pelos 76 golos marcados! Obrigado pelas duas Supertaças! Obrigado pelas duas Taças da Liga em que batemos o Marítimo! Obrigado pela Taça de Portugal que nos ajudou a ganhar frente ao V. Guimarães, em 2016/17. Obrigado pelos 137 golos em jogos oficiais.
Obrigado pelos verdadeiros recitais que deu! Obrigado por ter ajudado a renascer o Benfica europeu, permitindo-nos disputar, nas últimas cinco temporadas, a fase de grupos da Liga dos Campeões! Obrigado pela forma como pôs sempre os interesses da equipa à frente dos seus próprios interesses! Obrigado por nos ter feito sonhar que é possível lutar por missões impossíveis! Obrigado pelo seu fair-play! Obrigado pela sua dedicação total! Obrigado por constituir um exemplo para os mais novos!
Obrigado por ter inspirado Gonçalo Guedes! Obrigado por ter ajudado Renato Sanches! Obrigado por ter confiado em Nélson Semedo! Obrigado pelo incentivo que deu a Ederson! Obrigado por nunca ter duvidado do valor de Lindelof! Obrigado por apoiar Talisca! Obrigado pelo inventivo que deu a Rúben Dias! Obrigado por tudo o que fez por Ferro! Obrigado pelo carinho com que recebeu e a forma como estimulou Florentino Luís! Obrigado pela moral que sempre deu a João Félix! Obrigado  pelos bons conselhos a Jota! Obrigado por ter ajudado Seferovic! Obrigado pela forma como acolheu e confiou em Bruno Lage!
E obrigado por aceitar ser embaixador do SL Benfica!"

Pedro Guerra, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!