Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Cavalos

"1. «Nenhum treinador português ganhou tantos títulos como eu», disse Jorge Jesus (14 títulos). Mourinho (25) e Manuel José (22) são paquistaneses?
2. Fernando Santos e a Selecção têm o espírito de Bill Shankly. «Partiria a perna da minha mulher se jogasse contra ela mas jamais a traria».
3. Conta Basílio Horta que sofreu pressões ao mais alto nível para deixar o cavalo de Madonna no palácio. E um árbitro? São três cavalos (SLB, FCP e SCP) e um pónei (SC Braga).
4. Pedro Proença diz que a Liga de Clubes está melhor do que quando chegou. O futebol português é que não.
5. Não percebo a pressa dos nossos jovens em emigrarem. «Conhecimento é saber que o tomate é uma fruta, sabedoria é não o colocar numa salada de frutas». Certo, João Félix?
6. «O Benfica não se revê nesta agressividade que existe no futebol», disse o vice Varandas Fernandes. Stand up comedy na conferência da RR.
7. Francisco J. Marques e a FC Porto, SAD foram condenados (e bem) pela forma. Mas falta apurar o conteúdo dos e-mails (além da sua proveniência), é bom não esquecer.
8. Li uma frase engraçada no outro dia. «Neymar em dia de jogo cai mais do que Internet de pobre». O problema é que há muito deixou de ser apenas em dia de jogo. Uma pena.
9. Disse o seleccionador inglês, Gareth Southgate, a propósito dos desacatos de adeptos ingleses no Porto: «Temos um grupo de pessoas que nos embaraça. Sinto-me envergonhado. Não os reconheço como adeptos». Podem sempre deixar cá o currículo.
10. Infantino foi reeleito presidente da FIFA e diz que com ele o organismo deixou de ser tóxico e quase criminoso. Sim, só continua ganancioso.
11. «És um c... filh da p..., (...) estás f..., parto-te a boca toda». Depois destas palavras de Rúben Amorim para um árbitro, quando treinava o Casa Pia, não vejo como o Rambo V possa impressionar-me."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

PS: Stand up comedy (ou stand up tragedy) é um suposto jornalista insistir em escrever sobre aquilo que não sabe, ignorando o parecer da ERC sobre os e-mails, e ainda falar da Sentença desta semana, sem a ter lido, pois se a tivesse lido, ficaria a saber que o conteúdo dos e-mails é pífio... dito pelo próprio Juiz, que perguntou aos Corruptos para apresentarem os 'crimes' denunciados por eles na PorkosTV, e eles 'calaram-se'!!!
Mas neste caso, se fosse competente, e como reconhecido benfiquista, seria imediatamente despedido...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!