Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Andrea Pinamonti


"Nascido em 1999 (tal como João Felix, Gedson, Florentino e Jota), entrará na próxima temporada no seu segundo ano de futebol sénior, e à semelhança dos jovens portugueses, Pinamonti já jogou na principal liga do seu país.
O ponta de lança italiano somou 5 golos e três assistências ao serviço do Frosinone, emprestado pelo Inter de Milão, na Série A italiana. Avaliado em 10 Milhões de Euros pelo Transfermarkt, Pinamonti tem sido um dos jogadores em foco no Mundial sub20.
Trazemos aqui alguns golos e outros recortes curtos da jovem promessa transalpina"





PS: Não costumo alimentar as 'cenouras' do Mercado, mas neste caso, recebi algumas informações que confirmaram o interesse do Benfica neste puto Italiano. Pode não vir, mas neste caso, não é invenção, como os outros milhares de nomes que vamos ouvindo e lendo todos os dias!!!
Hoje em dia contratar o avançado de qualidade 'segura' é muito caro, e mesmo assim, não é aposta segura. Veja-se o que aconteceu ao Benfica o ano passado com o Ferreyra e o Castillo!!! Neste momento, ir ao Mercado Sul-Americano comprar as principais promessas é quase impossível, porque os valores estão altíssimos, veja-se o Pedro do Fluminense... Portanto, temos que ser 'criativos'... Apostar em jovens de 'grandes' Clubes, com plantéis extensos, que muito provavelmente ou serão emprestados, ou ficarão no banco a época inteira, é uma opção interessante...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!