Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Rafa 2024



Assinada, uma das mais desejadas renovações deste defeso.
Curiosa a 'evolução' destas negociações: houve uma altura onde os milhões que o Benfica gastou no Rafa tinham sido mal gastos; depois mais ou menos (bom jogador, mas falhava muitos golos); depois a renovação era obrigatória...; e depois dos poucos minutos jogados na Selecção com a Holanda, a não renovação, deu para ofender o Presidente repetidamente nas redes socais...!!! E hoje, finalmente a renovação...
Quando sair o R&C, lá vamos ter que ouvir e ler as insinuações sobre o elevado valor das Comissões que o Benfica paga aos empresários (e neste caso, ainda por cima, quem recebeu o cheque foi o Araújo... sim, o mesmo Araújo do Apito Dourado!!!)

Dito isto, tenho quase a certeza que o Rafa vai ser um daqueles jogadores que vão fazer praticamente toda a sua carreira ao mais alto nível no Benfica!!! (estilo Pizzi)!!! Decisivo, no Benfica, desequilibrador nato... e ultimamente goleador!!! Mas não é a 'super-estrela' que obriga os 'grandes' Europeus, a contratá-lo por valores 'malucos' ao Benfica... Neste caso: o azar 'deles' é a nossa sorte...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!