Últimas indefectivações

terça-feira, 30 de abril de 2019

Ausência de moral...

"Parece que o Calor da Noite quer uma reunião de urgência com Fernando Gomes e Fontelas Gomes. Este era o fim de semana em que estava preparado o grande golpe. O empate patético em Vila do Conde e a forma como o concederam estragaram-lhes os planos. Agora só pensam em árbitros e em roubar o mais possível para inverterem ainda o rumo natural das coisas. Não conseguem raciocinar doutra forma para saírem do pesadelo deste fim de semana porque não têm argumentos para o fazer depois de um campeonato em que têm mais 10 pontos do que os que deviam efectivamente ter!
A nossa resposta é dada pela Chama Imensa:
"Que moral tem um clube em falar de erros de arbitragem, num jogo em Braga que ganhamos 4-1, semanas após terem ido a Braga ganhar com 2 penaltis a favor assinalado (um deles muito similar, e que eu considerei existir), um penalti por marcar contra, um jogador por expulsar logo aos 20 minutos,...
Que moral tem um clube em falar de erros na Vila da Feira depois de ter ganho dois jogos a esse clube com golos irregulares (um em fora de jogo claro).
Que moral tem um clube em falar de arbitragens quando é o clube que este ano ainda não viu um jogador expulso, contra 5 do Benfica (segundo nessa estatística), quando é de longe o clube com mais pontos conquistados graças a erros de arbitragem. Que moral tem um clube em falar de VAR quando em 4 golos que marcou ao Benfica 3 deviam ter sido anulados pelo VAR, que por sua vez anulou mal um golo ao Benfica que nos daria o empate no único jogo que nos ganharam este ano, quando são o clube com mais decisões favoráveis do VAR, tão favoráveis que até validam golos irregulares que tinham sido bem anulados pelo árbitro assistente em primeira instância, que até desligam o VAR só para que não possam ajuizar lances de fora de jogo de 1 metro.
Que moral tem um clube sequer em falar em árbitros, quando fizeram durante mais de 40 anos tudo para associar esse termo a sinónimo de ladrão, com calores da noite, viagens para o Brasil, cafezinho com leite, fruta de dormir, quinhentinhos, etc, etc.. Que moral tem esse clube em apontar nomes de árbitros, quando temos Capela que em dois jogos contra o Benfica “roubou” 4 pontos, num desses escamoteando pelo menos dois penaltis, mas que depois na semana seguinte expulsa mal um jogador aos 8 minutos para que o Porto não se canse muito. E já nem vou falar de Xistra e Veríssimo SA.
Que moral tem um clube falar em coação aos árbitros, quando a juntar-se a estes ataques que faz há 5 anos, ou sempre que perde, vemos um presidente a dirigir-se ao balneário do árbitro depois de empatar, um dirigente avisar o árbitro que vai descer, e ele desce, a sua claque a visitar centros de estágios de árbitros, os seus negócios particulares e ameaça-lós de morte,...
Que moral tem um clube em falar de tráfico de influências quando a maioria dos seus jogos e do Benfica são apitados por árbitros da sua associação, quando a maioria dos elementos na Federação e Liga estão lá por sua interpolação, com resultados à vista quando comparamos os castigos de um e de outros, quando tem familiares de dirigentes a administrar pastelarias de árbitros no activo..."
Uma última nota: não há mínimas condições para qualquer árbitro Português apitar as últimas 3 jornadas de Benfica e Calor da Noite face a esta coação e condicionamento premeditado e deliberado levado a cabo sem olhar a meios pelo Calor da Noite. Chega disto! Árbitros estrangeiros já! Para ontem!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!