Últimas indefectivações

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Xiuuu !!!

"❓ Não sei quantos dérbis houve nos últimos 32 anos, mas sei que em todos eles sonhei com a vingança daquele 7-1. Este não foi diferente. E parecia que era desta, mas... ficámos a dever-nos uma goleada épica.
👀 A arbitragem, para variar, empenhou-se em fazer o que pôde para não permitir. Aquele golo de João Félix Pinto, que deixou um cheiro de 3-6 no ar, foi anulado por uma mariquice que Soares Dias viu, nas suas barbas, desde o início que não era para considerar, tendo inclusive mandado jogar. O João jogou e marcou um golão. O VAR pede para Soares Dias reconsiderar a sua decisão, e o árbitro que foi ameaçado pelos adeptos do FCP pensou melhor na vida, pensou nas palavras de Conceição, que tinha dito que ninguém ficaria chateado se o Sporting ganhasse, e anulou a jogada que ele próprio tinha mandado seguir. Incrível, não?
👀 E o que dizer do penálti que suavizou a goleada? Odysseas está parado no chão, leva com um armário de quase 2 metros, que se deixa cair sobre ele, e usa uma mão para se proteger. O árbitro nada assinala, muito bem. Vai daí, o aclamado VAR pede para o homem que foi ameaçado na Maia reconsiderar a decisão, e o homem pensou melhor na vida, pensou nas palavras de Conceição, que tinha dito que ninguém ficaria chateado se o Sporting ganhasse, e mandou marcar grande penalidade, expulsando o guarda-redes. Incrível, não?
👀 O mesmo VAR, que recebeu nota máxima por parte de alguns jornais, nada disse quando Seferovic, depois de ter atirado a bola ao ferro, foi abalroado por Renan na pequena área (🎥 https://twitter.com/cachatra2/status/1092228643802226688). Nota máxima para quem prejudica o Benfica. Incrível, não?
🍰 A cereja no topo do bolo acabaria por chegar de Guimarães. O FCP deixou 2 pontos onde o Benfica passou com distinção, e deixou a equipa de Lage a depender de só de si para chegar à #Reconquista. O boneco Sonceição, que há não muito tempo veio apelar a que se respeitassem os árbitros, que o clima no futebol nacional estava irrespirável, atirou-se à arbitragem (que só por acaso não teve qualquer influência no resultado). Incrível, não?
📊 Resumindo, estamos tão perto da liderança, que dá para sentir o cheiro da fralda de Pinto da Costa, o Sporting está a 15 pontos dos milhões da Champions, e o FCP está à beira de um ataque de nervos... sem Varega. Incrível? Não."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!