Últimas indefectivações

domingo, 21 de outubro de 2018

Ganhou o melhor !!!

Benfica 4 - 1 Sporting

A grande diferença entre este jogo, e os últimos, foi a nossa eficácia (não falhámos tantos como de costume..); e estivemos o nosso melhor guarda-redes na baliza (algo raro nos últimos tempos...); além destas duas óbvias constatações, hoje, não houve nenhuma daquelas decisões arbitrais que o Cashball está tão habituado: mesmo assim, como é que o Robinho leva um Amarelo, quando é provocado por dois jogadores diferentes?!!! (a cena de paneleiragem que se seguiu no banco Lagarto, pareceu cena dos apanhados!!!)

Logo nos primeiros minutos, era visível que tínhamos um Benfica concentrado, com um plano de jogo, parecido com o do Barça, e só com muita 'vaca' a Lagartada sairia da Luz com pontos!!!

Realço, a forma natural como estamos a usar o 5x4, desde inicio do jogo. O 2.º golo nasceu de um remate do Roncaglio, mas no 1.º golo o desequilíbrio inicial também já tinha sido com o Roncaglio...
Estava com algum receio deste jogo, porque no pós-Champions,  notou-se uma quebra física na equipa, tivemos alguns problemas físicos... o Fernandinho aparentemente até foi ao Brasil neste entretanto, mas os meus receios foram infundados... e o Fernandinho, provou novamente, que é claramente um jogador 'diferente'!!!

Temos agora 5 pontos de vantagem, e ao contrário das épocas anteriores podemos gerir de forma mais desafogada, as jornadas... principalmente, em redor da Ronda de Elite da Champions!


Uma nota final para a RTP, que mais parecia a Cashball TV... comentários absurdos durante quase todo o jogo, e fecharam a emissão envergonhados com o resultado... nem as entrevistas mostraram...

3 comentários:

  1. 5 pontos meu caro. A questão das TV´s vai de mal a pior, estão infestadas de dragartos aziados

    ResponderEliminar
  2. Eles não jogam nada não se pode e ter medo. Vejam o novo treinador do voleibol , aprendam com ele.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!