Últimas indefectivações

domingo, 21 de outubro de 2018

Encarnadas na Taça Intercontinental

"O Sport Lisboa e Benfica informa que aceitou o convite para participar na Taça Intercontinental de Hóquei em Patins feminino, a disputar entre 14 e 16 de dezembro, na Argentina.
Apesar de não fazer parte do calendário competitivo de 2018/19 e por isso não contemplada a nível orçamental para a época desportiva em curso, a Direcção do Sport Lisboa e Benfica aprovou a participação da equipa sénior feminina de hóquei em patins na prova internacional.
Referir que as águias foram convidadas na condição de vice-campeãs europeias da modalidade, numa final four que foi disputada este ano civil no Pavilhão Fidelidade."


PS: Nos últimos dias este foi um assunto quente! Foi anunciado que o Benfica não iria levar à Argentina, a nossa secção feminina de Hóquei em Patins, por falta de verbas!!! A competição não estava prevista no calendário no início da temporada, e portanto não estava orçamentada...!!!
Várias vozes se levantaram, inclusive os jogadores da equipa masculina, mas essencialmente de muitos adeptos... tendo sido criado, uma campanha de angariação de fundos...!!!
Até que o 'problema' foi levado directamente ao Presidente, que tomou a decisão de levar uma das nossas secções mais vitoriosas, à conquista do Titulo Mundial na Argentina.
Todas as pessoas podem tomar decisões boas e más, ninguém decide sempre bem... Quando fui informado do que estava a passar, fiquei irritado, como é óbvio a decisão tinha sido precipitada, as jogadoras não o mereciam... Mas, ao contrário de alguns, também não aceito os insultos dirigidos a alguns Directores do Benfica, por um lado até é bom saber que os orçamentos são levados a sério no Benfica, mas teria sido mais prudente, antes de tomar uma decisão tão 'gravosa' ter havido uma conversa com o Presidente, antes de toda esta convulsão...!!!

1 comentário:

  1. Disseste tudo! No Benfica os orçamentos são levados a sério e isso deixa-me descansado.
    Levar os orçamentos a sério é tão importante que é isso que está por detrás do nosso cada vez maior sucesso, financeiro e desportivo.
    Ao contrário dos nossos inimigos que estão cada vez piores.

    Quem nunca geriu nada na vida, protesta e berra porque é gente que não tem noção de nada, é gente irresponsável que está ao nível mental do Drogado do Campo Grande.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!