Últimas indefectivações

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Investiguem e não parem!

"Tenho saudades do velho futebol de que tanto gosto e que me levava em garoto a qualquer estádio lisboeta. Daquele futebol limpo e transparente, em que quem fosse melhor vencia. Sem vendidos, sem gente manhosa, sem dinheiro sujo, sem escutas, sem… O futebol que levou Portugal a campeão da Europa, que o coloca em patamar de destaque no Mundial, que tem o melhor jogador da Terra, alguns dos melhores treinadores da actualidade e foi, será e continuará a ser a alegria de milhões de portugueses. Porém, os últimos tempos têm sido aterradores e dizem-me que está para vir o pior. O pior? Então, caminha-se para onde? Para quando, pergunto, o regresso do jogo puro e duro? Nesse quadro, com a permissão do meu amigo Bernardo Ribeiro transcrevo uma ideia defendida por ele na edição de ontem do nosso jornal: "Uma coisa me alegra – a PJ ter finalmente metido as mãos na massa e ter deixado de haver poderosos que escapam ao escrutínio". Por isso, mais uma vez, o meu apelo: investiguem e não parem! A integridade de um País também advém da sua Justiça. Doa a quem doer. Em defesa do velho futebol.
Impostos à parte, pois são tantos os milhões e não consigo entender quem tem razão, é bem possível que CR7 possa estar de saída de Madrid para Paris. A confirmar-se, vai ser giro vê-lo ganhar outra ver a Champions.
Admiro Rui Patrício. Não é de agora, é desde sempre. Porque é um guarda-redes fantástico e tem um carácter brutal. E não acredito que a esmagadora maioria dos sportinguistas não tenha por ele o respeito que lhe tenho."

1 comentário:

  1. A FIFA devia excluir Portugal do Mundial e das competições europeias por um periodo de 2 anos até resolverem todos os assuntos domésticos e até lá o pdc ja tenha batido a caçoleta, Inshala.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!