Últimas indefectivações

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Declarações de Paulo Gonçalves

"Perante a notícia veiculada ontem, quarta-feira, pelo Jornal da Noite da SIC, Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do Sport Lisboa e Benfica, deu indicações ao seu advogado para desencadear queixas-crime contra a SIC, os responsáveis da reportagem e ainda contra incertos.
Em declarações ao Site Oficial, Paulo Gonçalves reagiu ao tema. "Repudio veementemente qualquer tentativa torpe de associar o meu nome ou a minha pessoa a atos menos próprios ou censuráveis. É mentira que tenha contactado quem quer que fosse para quaisquer subornos, pedidos, promessas ou prémios. Porque assim é, dei indicações ao meu advogado para intentar de imediato a respectiva participação criminal contra os autores da reportagem divulgada no dia de ontem", afirmou.
Já Carlos Pinto de Abreu, advogado de Paulo Gonçalves, contactado pelo Site Oficial, fez as seguintes considerações sobre o assunto: "É calúnia, que será objecto de acção crime contra os seus responsáveis, o que se tentou, a coberto do anonimato cobarde, insinuar contra o meu cliente. Declarações e acções de encapuzados não têm a virtualidade de ser consideradas minimamente sérias e credíveis, senão como ofensas ou difamações por quem as profere e por quem as difunde. Tem de se acabar com a criação e difusão de fake news e punir estas tentativas de assassinato cívico." "


PS: O Paulo Gonçalves tem todo o direito a título pessoal em colocar um processo contra a encenação de ontem, mas o SL Benfica também foi directamente visado, portanto estou à espera da oficialização do processo do Benfica, contra todos os envolvidos a começar pela SIC...

2 comentários:

  1. O Benfica já explicou tudo no comunicado.

    ResponderEliminar
  2. A justiça em Portugal é o que é - miserável.

    Logo qualquer charlatão/criminoso sabe que ser apanhado ou não é praticamente igual. Vale a pena infringir, pois sabe-se que a pena ou é quase inexistente ou é completamente inexistente.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!