Últimas indefectivações

sábado, 7 de abril de 2018

Um ataque inaceitável

"Surreal. Absurdo. Inacreditável. A crise que se precipitou em Alvalade provoca reacções de espanto e incredulidade. Mas também de indignação pela situação em que fica um clube da grandeza e do prestígio do Sporting. O que está a acontecer é um ataque a uma instituição que merece maior respeito.
É um ataque interno e, por isso, incompreensível e inaceitável. O Sporting está na agenda do dia por evidente falta de bom senso e equilíbrio emocional. Motivos que deveriam resistir a impulsos irreflectidos ou ataques de fúria que mais parecem ser acessos de loucura.
O resultado e as incidências do jogo de Madrid, por muito frustrante e desesperantes que tenham sido, não podiam descambar numa situação que coloca o Sporting em estado de sítio. A reacção de Bruno de Carvalho após a derrota com o At. Madrid foi um ataque tão inoportuno quanto fulminante. Em vez de respirar fundo, descarregou a raiva com a autoridade que o cargo lhe confere mas sem sentido de responsabilidade.
As consequências são imprevisíveis e os danos podem ser irreparáveis. Faz lembrar o verão quente do FC Porto, em 1980, quando Pedroto e o plantel foram solidários com Pinto da Costa. O único que saiu a perder foi o clube."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!