Últimas indefectivações

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Emoção vitoriosa !!!

Benfica 89 - 88 Oliveirense
18-17, 18-24, 20-33, 33-14

Remontada espectacular, após um terceiro período horrível... estivemos a perder por 20 pontos, mas no sprint final, com o Zé Silva a marcar 14 dos seus 17 pontos no 4.º período, com a ajuda do Andrade e do Pitts, conseguimos a reviravolta!
Com o 'velho' do Andrade, a ser o mais regular, acabando como melhor marcador e melhor ressaltador da equipa!!! E o melhor defensor como já é habitual...

Sem o Todic e o Barroso, a equipa perde lançadores e perde profundidade na rotação, principalmente nos ressaltos! Parece-me evidente, que a equipa ficou mais fraca após a 'troca' de estrangeiros, o Sanders está a fazer muita falta, a equipa de vez enquanto perde completamente o controlo do jogo (como aconteceu hoje no 3.º período), mas mesmo assim temos talento para vencer isto...!!!

A derrota hoje, não seria fatal, mas seria um grande incentivo para a Oliveirense, que ficaria em 1.º lugar isolada... E também por isso: vitória muito importante!!!

2 comentários:

  1. Foi muito giro mas é melhor não repetirlol

    ResponderEliminar
  2. Que sofrimento! Esta moda de entrarem desconcentrados, apáticos e de darem avanço aos adversários, ainda nos vai sair caro. Ai vai, vai.
    Foi um final empolgante, mas que de sofrimento! Havia necessidade?

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!