Últimas indefectivações

quinta-feira, 5 de abril de 2018

'T-shirts'

"1. Diz o antigo jogador Lizarazu sobre o VAR: «É como sexo sem prazer. Na hora do fogo de artifício, somos obrigados a parar». Podemos ver a coisa de outra forma, às vezes é sinónimo de orgasmos múltiplos.
2. Abel Ferreira, treinador do SC Braga, é uma das melhores notícias dos últimos tempos para o futebol português.
3. Raúl Jiménez não é um suplente de luxo, mas sim um luxo de suplente. O talento pode comprar-se, a atitude não tem preço.
4. Fábio Coentrão é a extensão de Bruno de Carvalho no campo. Creio que só lhe falta arranjar confusão com um speaker.
5. Piccini foi expulso aos 83 minutos (e não aos 3...). Diz Jorge Jesus que o italiano atraiçoou a equipa, mas seguramente que não atraiçoou a possibilidade de o treinador do Sporting arranjar uma boa desculpa para a derrota.
6. Se o Swansea lançou t-shirts com as tiradas de Carlos Carvalhal nas conferências de imprensa, porque não faz o Sporting o mesmo com os posts de Bruno de Carvalho no Facebook? Era sucesso garantido, até os rivais iam querer usar uma t-shirt a dizer labrego ou arruaceiro.
7. Fica claro agora, muitos meses depois, que o Benfica tinha, afinal, um plano para André Moreira. A ironia no futebol não tem limites.
8. Ver o Benfica na frente do campeonato era tão impossível, há uns meses, como ouvir António Salvador a citar Bernard Shaw, o tal que disse 'nunca lutes com um porco' (ou seria polvo?), mas a classificação é tão justa agora como há 15 dias.
9. Seja qual for o desfecho do campeonato. Rui Vitória provou mais uma vez que é uma força da natureza como treinador. Sobretudo para aqueles que teimam em confundir competência com fogo de artifício.
10. O Papa Francisco diz que o inferno não existe, mas é coisa para os adeptos do FC Porto e do Sporting não concordarem, por estes dias."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!