Últimas indefectivações

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Um grande Bruno

"(...)
Abstenho-me de classificar o exercício de análise do bom vs. mau jornalismo que a Sporting TV realizou ontem com a presença do presidente do clube e do ex-editor chefe de Record, o qual desempenhou essas funções, atribuídas por esta direcção, desde Setembro de 2014 até ao último dia em que esteve no jornal, que foi há três semanas. Não posso, no entanto, esconder um turbilhão de sentimentos que vai da indignação à tristeza, da repulsa ao desprezo, perante o torpe ataque que foi dirigido a Record. A direcção reserva, pois, o direito de poder reagir nos locais próprios às ofensas e calúnias que ali foram lançadas."

2 comentários:

  1. Apenas um comentário ,sonoro, sobre as LAMÚRIAS deste "jornalista"(?) que, a partir de agora, em aparência , considera-se EX.RASTEJANTE. Admirável...NÃO ??? Ah,Ah,Ah,Ah,Ah,........Deixem-me rir que é bom para o fígado...Ah,Ah,Ah,Ah,Ah,.........

    ResponderEliminar
  2. Finalmente, e refletindo bem, António Magalhães do "record" ainda não abandonou completamente o seu estatuto de RASTEJANTE...visto que ainda teve tempo para intitular o seu texto de ..." un grande Bruno ", homenageando assim, talvez uma última vez...o grande estratega de alvalade, a quem o "RASTEJANTE" 'record', ao longo destes quatro anos, tem dedicado montes de páginas e capas complacentes e tecido os maiores louvores. Custa a acreditar que um amor tão sólido...termine assim, ao menor arrufo, entre namorados. A quem caberá a mobília de quarto ???

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!