Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Satisfação pela demarcação

"O Sport Lisboa e Benfica registou e manifesta satisfação por ter verificado a forma célere como a instituição Futebol Clube do Porto se demarcou do muito grave e lamentável cântico que ontem se ouviu.
Que este triste episódio, que a todos nos envergonha e que estamos certos em que ninguém se pode rever, sirva para todos reflectirmos sobre as nossas responsabilidades e contribuirmos para parar este clima de tensão.
O desporto e o futebol congrega a paixão de todos os praticantes e adeptos pela alegria e sã competição e rivalidade entre clubes que promove. E são estes os valores que estamos certos todos comungam."

4 comentários:

  1. Fod... WOW, mais valia não terem dito nada. Se fosse ao contrário ainda levávamos com a graçola ou "fina ironia" habitual.

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com esta postura institucional.

    Outra coisa são os comentários de sócios e adeptos do Benfica.

    Recordo uma faixa nos nossos pavilhões, num jogo de Futsal, alusiva ao very-light do Jamor.
    A resposta do Benfica, foi rápida e esclarecedora... mas ninguém está imune a inimputáveis!!!

    Como já diz o ditado, não devemos baixar o nível da 'discussão', porque se assim for, eles 'vencem' por serem mais experientes!

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. nunca discutas com um idiota que ele te baixa ao nível dele e ganha-te por experiência, saúdo a postura do meu clube me vez de incendiar mas ambiente deu uma chapada de luva branca como reagir as polémicas , só alcance de grandes clubes europeu

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!