Últimas indefectivações

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Regimes e apitos...!!!



Esta é uma das discussões mais absurdas que se pode ter sobre o Futebol português, então quando é um Lagarto a discutir comigo (a tentar...) este assunto, tira-me do sério!!!
As comparações são sempre subjectivas, mas quando um Lagarto defende tal parvoíce, só é comparável, quando os Nazi's dos nossos dias, argumentam que o Hitler foi o maior defensor dos Judeus durante a II Guerra Mundial!!! Por mais exagerado que esta comparação possa parecer, é justa... A única diferença, é que nenhum Nazi tem o descaramento de defender tal coisa!!!
Os Corruptos também não se podem queixar muito do Regime (a um nível bastante diferente do Sporting...), foram muitas as figuras sinistras que os defenderam nas instâncias do Futebol e do Governo. Mas estes, com menos influência real, e mais lambe-botismo militante!!!

O SL Benfica foi sempre considerado o Clube do Povo, foi sempre a instituição mais rebelde, o símbolo da Democracia e das eleições livres em Portugal foi sempre o Benfica. O activismo politico de vários dos nossos dirigentes, nunca teve paralelo nos outros clubes, nunca...
A única coisa que me irrita mais (das acusações infundadas dos Lagartos e dos Corruptos), são os Benfiquistas, que deixam sem resposta, como que envergonhados, os mentirosos dos Lagartos e Corruptos... A ignorância, é um crime, que os Benfiquistas do passado, não merecem.

1 comentário:

  1. Eu, pela minha parte, dou o meu modesto contributo para a REPOSIÇÃO da verdade e rebato de imediato tais atuardas. E continuo a recolher informação para mais contundente ser pois só desta maneira perante a ignorância e injustiça!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!