Últimas indefectivações

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Simples...


... é isto...
E se juntarmos a esta merda toda, o Sistema Azulado - frutado, dourado... -, ficamos com uma montanha mais alta do que o Evereste para escalar!!!

3 comentários:

  1. Tudo a ver com o que é dito na entrevista acima.

    Ainda há dias dizia para fixarem o nome deste árbitro que no mesmo dia que Pedro Proença inventou o penalty a favor do FCP A fez ainda melhor no jogo do FCP B, et voilá: aqui está ele para o Estoril-Benfica. Manuel Mota de Braga, candidato a futura estrela da arbitragem nacional. Assistam à maravilha abaixo e fiquem atentos e activos...
    http://www.youtube.com/watch?v=-s9hmWEs74o

    ResponderEliminar
  2. Eu também tinha postado sobre este senhor a avisar,comecem a apontar os nomes dos gatunos mas nunca pensei que fizessem isso tão cedo,é á descarada e á falta de vergonhice na p##a da cara...o Sr.Vieira em vez de andar a fazer br#ch$s ao SR.Fernando em Paris e trata-se destas merdas assim é que se via um Presidente,agora se este gatuno vier de propósito roubar o Benfica já não culpo o árbitro..culpo-o a si Sr. Vieira!

    ResponderEliminar
  3. É isto que se passa, todos nós sabemos.
    Por incrível que pareça, a primeira que pessoa quem alertou para esta situação foi um individuo que esteve na Direcção como Presidente e hoje está preso.
    A marca Benfica vale milhões porque nós fizemos por isso|

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!