Últimas indefectivações

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Mais uma final


"A News Benfica de hoje destaca, entre outros assuntos, o apuramento para a final do Campeonato de futsal e o jogo 2 da final dos play-offs do basquetebol.

1
O cenário era desfavorável na meia-final com o Braga. Para prosseguirmos em prova havia que ganhar os dois jogos no reduto adversário. E foi isso mesmo que a nossa equipa de futsal conseguiu.
Depois do 1-4 no jogo 2, ontem vencemos por 2-3.
Mário Silva não esconde a ambição do regresso ao título: "Esta é a equipa que nesta época ganhou a Taça da Liga e a Taça de Portugal e que está na final para ganhar o Campeonato. Agora é recuperar para o jogo frente ao Sporting, para podermos vencer o primeiro jogo."
Vejo o resumo da partida, aqui.

2
Hoje, às 19h00, na Luz, Benfica e Sporting disputam o segundo jogo da final dos play-offs. Na primeira partida vencemos por 85-84.
Norberto Alves apela à presença e apoio dos Benfiquistas, determinantes no triunfo obtido no passado domingo: "Nos momentos em que as coisas não estavam tão bem, deram-nos a energia que é decisiva. Que venham na terça-feira outra vez."

3
Estreia hoje, no BPlay, a série de seis episódios que desvenda os bastidores do 38.° título nacional do Benfica. "Eu Amo o Benfica", imperdível!

4
Está definido o calendário de pré-época 2023/24 da nossa equipa de futebol, cujos trabalhos iniciam a 5 de julho. Saiba mais no Site Oficial.

5
Os troféus conquistados nesta época pela nossa equipa feminina de futebol já estão no Museu Benfica – Cosme Damião. Pauleta e Valéria representaram o plantel das tricampeãs. Veja a reportagem da BTV.

6
A Casa Benfica Genève, na Suíça, está de parabéns pelo 30.° aniversário. Com a presença de cerca de 200 Benfiquistas, os vice-presidentes Domingos Almeida Lima e Luís Mendes e a glória Pedro Mantorras, a festa decorreu com sentido benfiquismo. Leia a reportagem e veja as melhores imagens, aqui.

7
O Benfica marcou presença na 20.ª edição das Festas Consulares em Lyon.

8
Está agendada a Assembleia Geral para apresentação, discussão e votação do orçamento para 2023/24 do Sport Lisboa e Benfica. É no próximo dia 15, às 20h30, no Pavilhão n.° 2. O documento pode ser consultado no Site Oficial a partir de amanhã, dia 7."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!