Últimas indefectivações

quarta-feira, 7 de junho de 2023

Empatados...

Benfica 87 - 93 Sporting
25-21, 23-18, 12-27, 27-27

Jogo muito parecido com o 1.º, mas com o Benfica a não conseguir dar a volta nos momentos finais, com muita azelhice, e sem o Makram que se lesionou! Arrisco mesmo: sem o tunisino, vai ser muito complicado ou mesmo impossível ser Campeões!

O jogo foi mau, com demasiados turnovers nossos, e demasiados ressaltos ofensivos do adversário, mas na pontuação aquilo que decidiu foi os Lances Livres: o Sporting foi 35 vezes para a linha de Lance Livre, e nós fomos somente 18 vezes! Quase metade! O critério de marcação de faltas nas penetrações é completamente inclinado... já o tinha sido no 1.º jogo! E por isso, é que acho que sem o Makram, será muito complicado... Raramente é o nosso melhor marcador, mas é quase sempre o nosso melhor ressaltador e é sempre melhor naquelas 'coisas' que não aparecem nas estatísticas!!!

2 comentários:

  1. Arbitragem vergonhosa.Sempre a manter a sapatos em jogo.Mas… como na equipe feminina , falta capacidade de luta nas tabelas .Com equipas destas nota se.Como foi possível contratarem um dos piores jogadores posição 5 como o Zirbes que já passou no campeonato português.Agora faz falta no campo,nem ao banco vai .

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!