Últimas indefectivações

domingo, 4 de junho de 2023

João Mário explica o adeus à Seleção Nacional:


""Quero dedicar-me mais ao meu clube, onde me sinto cada vez mais valorizado (...) Chegava ao último estágio no meu ponto máximo de carreira, de concretização, pois era o melhor marcador do nosso campeonato, com uma confiança no máximo em mim.
Quando estás no teu ponto máximo de carreira, vais à seleção, que joga contra o Liechtenstein, e tu jogas um minuto (...)
Foi um pouco do resultado de toda a experiência que tive este ano. Tive momentos muito bons no Benfica e quase todos os momentos, não vou dizer negativos, mas menos bons, foram sempre na sequência de pausas para a seleção."
(João Mário, em entrevista ao jornal 'A Bola')"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!