Últimas indefectivações

domingo, 4 de junho de 2023

Cadomblé do Vata (jogos atrasados!)


"SL Benfica 3x0 CD Santa Clara

1. O 38 é giro... mas o 40 daqui a 2 anos é que vai ser de arromba.

2. Olha somos campeões apesar de só termos mais vitórias, menos empates, menos derrotas (em igualdade com 2° classificado), melhor ataque e melhor defesa... o futebol português é mesmo uma caixinha de surpresas.

3. Quando estavam apertados, em15/6 Vitória agarrou-se ao Sanches, em 18/19 Lage acreditou em Félix e em 22/23 Schmidt apostou em Neves... nunca é demais destacar a importância de conhecer a historia d'O Clube.

4. Como sabem, não comento arbitragens, mas o que vai além do erro tem de ser apontado... o árbitro que terminou o renhido FC Porto x Boavista FC a meio de um ataque perigosíssimo dos axadrezados não resistiu à provocação de deixar o Santa Clara bater um canto 1 minuto depois de terminados os descontos, num jogo e campeonato resolvidos.

5. Já acabou a festa no estádio e não houve guarda redes em cima da baliza com a taça, o Eliseu não apareceu de lambreta e o presidente não aumentou o prémio dos jogadores em frente às câmaras da BTV... valha-nos ao menos que o António Silva já está bêbado para mantermos pelo menos a tradição de termos um puto do Seixal a liderar a festa."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!