Últimas indefectivações

terça-feira, 7 de março de 2023

Foco nos quartos-de-final


"A nossa equipa de futebol tem hoje a oportunidade, no Estádio da Luz, de selar o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, o que significaria uma inédita segunda presença consecutiva do Benfica nesta ronda da prova com o atual formato competitivo. A partida tem início marcado para as 20h00.

1
Roger Schmidt assume que "queremos seguir em frente e mostrar que merecemos a qualificação para os quartos de final" e revela a receita a aplicar pela nossa equipa: "Temos de estar preparados e muito organizados, com entreajuda, como aconteceu em Bruges. Essa foi a chave para vencer."
O nosso treinador enfatiza que, para já, o objetivo é chegar à próxima eliminatória: "Estamos muito concentrados em nos qualificarmos para os quartos de final. Não está alcançado. Vamos passo a passo."

2
António Silva garante que o grupo de trabalho está focado em chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões: "Acima de tudo, queremos fazer um bom jogo, anular os pontos fortes do Brugge e passar à próxima eliminatória."
Para o jovem defesa, os Benfiquistas têm sido essenciais no bom momento coletivo e hoje não será diferente: "A equipa está confiante e os jogadores dão tudo pelo símbolo. O mais importante é continuarmos sempre assim, com a ajuda dos adeptos. Esperamos pelos Benfiquistas, são o nosso 12.º jogador. Até nos jogos de segunda-feira à noite conseguem encher o Estádio. Estão-nos sempre a surpreender."

3
Na agenda para hoje há ainda a visita ao Estoril, nos sub23, às 15h00.

4
A Casa Benfica Vila Franca de Xira, com nova imagem e ligação em rede, reabriu portas. Cerca de cem Benfiquistas estiveram presentes no evento, que contou com a presença do vice-presidente Domingos Almeida Lima, o diretor das Casas Jorge Jacinto e a glória Pedro Mantorras. Veja as melhores imagens no Site Oficial.
No âmbito das Casas, vale a pena ver o episódio desta semana do programa "Pelas Casas do Benfica", da BTV, sobre a Casa do Benfica de Oleiros que, além de embaixada do benfiquismo, é também forte dinamizadora das modalidades de karaté e futsal.

5
Com mais de 65 mil pessoas a assistir à transmissão do FPF Digital Challenge, o Benfica Teleperformance obteve uma boa participação, embora não tenha repetido o triunfo anterior no FPF Christmas Challenge 2022. Saiba mais, aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!