Últimas indefectivações

terça-feira, 21 de março de 2023

Editorial


"1. O jornal O Benfica tem desde esta semana um novo editor executivo. Quero dar as boas-vindas do Pedro Azevedo e deixar um agradecimento especial ao José Marinho por todo o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. Rigor, profissionalismo e uma crescente interação entre conteúdos no site, no jornal, nas redes sociais, na BTV e no BPlay são eixos estratégicos na nobre missão de servir os adeptos cada vez melhor.

2. Neste edição do jornal O Benfica procuramos seguir uma tendência que queremos cada vez mais afirmar perante os nossos leitores: sermos mais prospetivos, apontarmos mais para o futuro, sermos nestas páginas menos acervo e reflexo do que aconteceu a perspectivar mais o que está para vir.

3. É nesse desígnio que se insere a análise aos 7 clubes que juntamente com o Benfica se apresentam como as 8 melhores equipas da Europa. Fica um raio-X quanto ao que poderá provir, numa análise atual, mas, também, respirando a história das vezes em que cada um se cruzou com o Benfica. Leitura para desfrutar e traçar o rumo às aspirações que legitimamente reivindicamos nesta temporada. A qualidade e a personalidade demonstradas ao longo de toda a carreira europeia a isso nos permitem.

4. Há no jornal O Benfica um compromisso de acompanhamento e divulgação das várias áreas que constituem o universo do Clube, da sustentabilidade à digitalização, das modalidades ao futebol feminino. É um pacto que se renova semanalmente numa comunicação positiva e próxima que queremos continuar a empreender. Hoje, especial destaque para a meta dos 50 golos alcançado por Kika Nazareth num trajeto que muito se confunde com o enorme sucesso da aposta do Sport Lisboa e Benfica na modalidade, o clube que, indiscutivelmente, mais tem feito crescer o futebol feminino em Portugal. E assim continuará a ser."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!