Últimas indefectivações

terça-feira, 28 de março de 2023

Começou o pré-jogo com o Rio Ave!


"Não meto as mãos no fogo por ninguém, muito menos pelo senhor César Boaventura, mas tanto que haveria para escrever sobre: [1] o timing da notícia, requentada, os jogadores envolvidos e o que já se passou com estes em tribunais; [2] a SAD do Benfica ter sido ilibada neste processo e isso não ter destaque nas notícias; [3] César Boaventura ter sido acusado de tentar comprar e não de ter comprado jogadores, o que é muito diferente; [4] esta ser a notícia perfeita para camuflar a sentença do processo dos emails, que era para ter saído ontem e foi adiada para 12 de maio, por razões que indiciam problemas acrescidos para os acusados. A nossa melhor resposta a tudo isto vai ser uma...
... ONDA VERMELHA EM VILA DO CONDE!"

5 comentários:

  1. Mais um benfeitor ao serviço do glorioso ..tantos beneméritos que o glorioso tem, sem querer nada nem ter qualquer relação com a instituição... é Boaventura é Gonçalves...o azar deles é que o glorioso é puro..anjinho e prima pela verdade desportiva

    ResponderEliminar
  2. Na mouche!... O que os andrades corruptos querem é criar um ambiente de guerra para a deslocação do Benfica a Vila do Conde, tal como fizeram aquando do jogo em Vizela.
    Isto tem de ser denunciado e apelo aos comentadores afetos ao Benfica que peroram nos diversos canais televisivos que sublinhem e realcem este facto.

    ResponderEliminar
  3. Quanto a todo este assunto eu também tenho uma teoria:
    Os jogadores que se dizem ter sido objeto de tentativa de corrupção por parte do Benfica, foram na realidade arregimentados e subornados pelo FC Porco e pelos imbecis Lagartos, para dizer o que disseram.
    Provas? Nenhumas! Dois deles até foram contratados pelos imbecis Lagartos sem que alguma vez tenham tido qualquer utilidade para aquela catrefa do tótós, o que a mim me cheira claramente a compensação por terem feito as denuncias que fizeram. Quanto aos restantes basta ver a quantidade de lances suspeitos que tiveram nos jogos com o Porcos para perceber que tudo isto não passa de um circo montado pela aliança Dragarta.
    Não há por aí ninguém que queira fazer uma "denúncia anónima" ao Ministério Público expondo estes factos?
    Talvez então a PJ investigasse no sentido certo...

    ResponderEliminar
  4. Pedro M deves ter 40 anos...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!