Últimas indefectivações

terça-feira, 14 de março de 2023

Cadomblé do Vata


"1. É em jogos destes que o SL Benfica tira proveito das vendas milionárias e dos avultados prémios da Champions... temos liquidez suficiente para evitar que nos 15 minutos em que esteve em campo, o Edgar "Matador da Ilha" Costa fature o seu segundo golo das últimas 4 temporadas.
2. Aterramos na Madeira 3 horas depois do previsto, marcamos na primeira parte 3 minutos depois dos 45 minutos e ganhamos com 3 golos à maior... contas feitas, mais 3 importantes pontinhos.
3. Esta partida vai ser alvo de reuniões, estudos e conferências na Liga de clubes... lá não entendem como é possível adeptos de 2 clubes coabitarem pacificamente na mesma bancada, perfeitamente identificados com as suas cores.
4. Sou um nostálgico por natureza e por isso tenho de agradecer ao João Mário por me fazer recordar o futebol dos anos 80/90 durante toda a primeira parte... aqueles saudosos tempos em que os pontapés de baliza eram batidos pelos guarda redes com pirulitos lá para a frente.
5. Durante a próxima semana Roger Schmidt vai finalmente demonstrar aos benfiquistas porque escolheu um preparador físico com caparro de segurança de discoteca... toda a utilidade de Benjamin Kugel vai ficar evidente quando for preciso alguém para explicar ao Aursnes que no próximo jogo vai estar sossegadinho na bancada."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!