Últimas indefectivações

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Segredos relativos!!!


"A máquina de propaganda dos andrades quis convencer - através dos seus ponta de lança cartilheiros - que o prazo para manter o segredo de justiça do megaprocesso (já devia estar arquivado após tantos anos de investigação sem produzir efeitos), que necessitou de passar de Lisboa para o Porto - sabe-se lá porque carga de água - que envolve o SL Benfica e que agora já tem arguidos, tinha terminado.
Ora, a Procuradoria Geral da República não tem o mesmo entendimento e considera que poderá existir uma violação desse mesmo segredo.
Esta posição da PGR só surpreende os mais distraídos, uma vez que, durante o julgamento que envolve Francisco J.Marques e os seus dois compinchas (Diogo Faria e Júlio Magalhães), ao ser revelado pelo advogado do insolvente Marques que o FC Porto já tinha conhecimento do processo, os advogados do SL Benfica ficaram intrigados.
Que se investigue! Que se leve a investigação mais a fundo para além do segredo de justiça. Que se investigue o motivo que originou a mudança do processo para o Porto e quem o ordenou."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!