Últimas indefectivações

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Dias preenchidos


"A News Benfica de hoje é dedicada à atividade benfiquista de ontem até quarta-feira. E damos conta de dois exemplos de Casas do Benfica que enveredam, também, pela competição desportiva.

1
A nossa equipa B defrontou o Tondela e ganhou, por 2-1, com golos de Henrique Pereira e do reforço Gilson Benchimol. Este desafio proporcionou ainda o cumprimento de mais uma etapa da integração e preparação de duas das caras novas do plantel da equipa principal, Tengstedt e Schjelderup, que alinharam de início e foram substituídos aos 63 minutos. André Gomes e João Neves foram os restantes elementos da equipa A a participarem na vitória frente aos tondelenses.
Veja o resumo do jogo, aqui.

2
Houve mais partidas realizadas ontem. No voleibol, recebemos e vencemos o Vitória de Guimarães, por 3-0, nos masculinos, enquanto, nos femininos, perdemos 0-3 com o Leixões. No futsal seguimos em frente na Taça de Portugal, ao bater o Torreense, por 1-2. Quanto ao futebol de formação, a equipa de iniciados somou nova vitória na fase de apuramento do campeão, desta feita, por 0-5, na visita à Académica.

3
Para amanhã estão agendados dois jogos. No andebol temos o regresso da EHF European League. O encontro com o Tatran Presov é na Luz e tem início agendado para as 17h45. Por seu turno, os Sub-23 de futebol têm uma deslocação ao reduto do Famalicão (13h00).
Quarta-feira há dérbi com o Sporting em futebol no feminino. É a 2.ª mão das meias-finais da Taça da Liga e tem lugar no Estádio Aurélio Pereira (20h00). Recordamos que, no primeiro desafio, a nossa equipa venceu por 4-1. Às 21h00, a nossa equipa feminina de hóquei em patins recebe, na Luz, o Stuart Massamá.

4
Muitas das Casas do Benfica, verdadeiras embaixadas do benfiquismo espalhadas pelo mundo, estimulam a prática desportiva e apresentam equipas de competição em várias modalidades. São os casos, entre muitos outros, das situadas em Faro e Águeda. A primeira assegurou, esta semana, o acesso à Primeira Divisão nacional e a segunda, a qual pode conhecer melhor nesta reportagem da BTV, dedica-se ao bilhar.

5
O Sport Lisboa e Benfica e a Metrica Sports assinaram uma parceria de Análise de Vídeo e Dados, a qual irá oferecer ao Clube uma forma de gerar dados de rastreio de qualquer jogo. Saiba mais, aqui."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!