Últimas indefectivações

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Andebol feminino


"O Sport Lisboa e Benfica lamenta os incidentes ocorridos na deslocação deste último sábado da nossa equipa feminina de andebol a São Pedro do Sul.

Foi um desafio em que não estiveram reunidas as condições de segurança, com insultos, intimidações físicas e agressões a diversos elementos da nossa equipa.
Face ao comportamento inqualificável do diretor de campo da Academia Andebol São Pedro do Sul e à prepotência e inoperância do delegado ao jogo, o Sport Lisboa e Benfica irá tomar as devidas diligências desportivas e criminais junto das entidades competentes, relativamente a estes dois elementos. O que aconteceu não pode ficar impune!
As competições do desporto feminino têm de ter organizações cada vez mais à altura das mesmas, pelo que o SL Benfica pugnará para que todos os intervenientes possam ir no sentido de ter um papel ativo na evolução da atividade desportiva feminina no nosso País.
Realçar, por fim, a superação e a coragem demonstradas pelas nossas atletas perante o ambiente extremamente adverso que encontraram, conseguindo uma reviravolta fantástica e a consequente vitória, por 33-36. Ninguém nos retirará a ambição de conquistar o Bicampeonato Nacional!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!