Últimas indefectivações

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Aí está o castigo de Tiago Martins: apitar o jogo mais importante da LIGA 2 este fim de semana


"Vamos repetir até à exaustão: os 3 grandes só podem jogar em Portugal arbitrados por árbitros e VAR´s estrangeiros. Só isto pode garantir alguma verdade desportiva em Portugal. Caso contrário, são 50 títulos em 50 competições nos próximos anos para o FC Putedo.

P.S.- Tudo preparado para o show do Artur Super Dragão em Alvalade para mais um jogo do seu clube sem perder? Sim, O FC Putedo nunca perdeu um clássico ou derby apitado por este fanático andrade transformado em "melhor árbitro português" pela cartilha Andrade em todos os quadrantes. E já são mais de 20 derbis e clássicos, fantástico! Também tivemos de aguentar o Jorge Sousa como "melhor árbitro português" durante mais de uma década, já estamos habituados a ser enrabados. Já só nos rimos, isto tudo tem contornos de comédia."

1 comentário:

  1. Para estes viscondes, até nem lhes faz mal serem roubadinhos, pois no final a culpa será sempre do Benfica. São uns tristes!!! Já os outros mafiosos mandam o Pasteleiro arbitrar como ele tão bem sabe! Ele é o maior da roubalheira!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!