Últimas indefectivações

sábado, 31 de dezembro de 2022

Reagir


"A invencibilidade desde o início da temporada foi quebrada ao 29.º jogo, o qual não nos correu de feição desde o início. Esta derrota já pertence ao passado; regressar à senda vitoriosa o mais rápido possível é o desafio que se coloca.

1
Roger Schmidt reconhece que o Braga mereceu a vitória e considera que "o importante agora é a nossa reação". Quanto ao impacto deste resultado, Schmidt defende que "não há dano nenhum, é normal no futebol". E realça: "Temos um grande espírito na equipa, ganhámos ao longo da época muita confiança e muitos jogos difíceis."
Veja a conferência de Imprensa do nosso treinador.

2
Bah também analisou o jogo e perspetiva o futuro: "Por vezes o jogo não sai da forma como o preparámos e, obviamente, o Braga puniu-nos. Agora, temos de ir para casa e voltar a trabalhar forte. Continuamos em 1.º lugar e acreditamos que vamos seguir em frente."

3
Pedro Marques, diretor técnico do futebol de formação do Benfica, concedeu uma entrevista exclusiva à BTV e fez um balanço do ano que agora finda.

4 
Já são conhecidos os nossos adversários no grupo da WSE Champions League de hóquei em patins: UD Oliveirense (Portugal), HC Liceo (Espanha) e CP Calafell (Espanha). Valter Neves, team manager da equipa, fez uma leitura do sorteio: "É um grupo homogéneo, temos de estar na melhor forma em cada uma das partidas que vão ser disputadas." Veja o calendário da nossa equipa nesta prova.

5
No andebol feminino, vencemos o Torneio KakyGaia. Na final batemos a Seleção Sub-19 de Portugal, por 31-29.

6
Está apresentada a nossa equipa de triatlo para 2023. Veja a reportagem da BTV.

7
Desejamos um excelente 2023 a todos os Benfiquistas e que possamos celebrar muitos títulos do nosso querido Clube!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!