Últimas indefectivações

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Ambição na Europa


"Hoje temos dois jogos europeus na luz, voleibol masculino e basquetebol feminino. Este é o tema em destaque na News Benfica.

1
A presença de muitas equipas benfiquistas em competições europeias (a maior na história do Clube – tema aprofundado na edição da semana passada do jornal O Benfica) propicia-nos a oportunidade de encontros internacionais semana após semana. Hoje, na Luz, há Liga dos Campeões de voleibol masculino e EuroCup de basquetebol feminino e as nossas equipas precisam do apoio dos Benfiquistas.

2
O primeiro dos encontros é o de voleibol, com início marcado para as 18h15. A nossa equipa vai medir forças com os belgas do Roeselare, campeão nacional em título e vencedor da Taça CEV em 2002, além de participante em todas as fases de grupo da prova europeia mais importante desde 2012/13.
A nossa equipa vem de uma excelente partida na primeira jornada, apesar da derrota por 3-2, em Itália, com o Lube Civitanova e está preparada para lutar pelo triunfo ante os belgas.
Marcel Matz perspetiva "um jogo com possibilidades de vitória", reconhecendo "qualidade e experiência" do Roeselare. "Trata-se de uma equipa equilibrada, à semelhança da nossa. Têm muita tradição na Liga dos Campeões e teremos de jogar muito bem para vencer", acrescenta.

3
De seguida, às 21h00, a nossa equipa feminina de basquetebol recebe os suíços do Fribourg. Ao fim de três jornadas da participação estreante em competições europeias, o Benfica soma três triunfos e procura somar outro nesta noite.
O treinador Eugénio Rodrigues adverte, referindo-se ao jogo realizado na Suíça, que "o adversário, desta vez, não nos vai subestimar tanto". "Imagino que venham completamente alertas. Somos líderes do grupo, por isso tenho a certeza que não vão permitir facilidades. Esperamos um desafio complicado", vinca.

4
Já está disponível, no BPlay, o primeiro de quatro episódios da série "Champions Cam", repleta de imagens exclusivas dos bastidores da excelente campanha na fase de grupos da Liga dos Campeões. É imperdível! O segundo episódio estreia hoje, ao final da tarde. Veja o teaser.

5
Jéssica Silva marcou por Portugal à Costa Rica, Ana Vitória pelo Brasil ao Canadá, duas partidas de preparação com várias futebolistas do Benfica em ação. Saiba mais no Site Oficial."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!