Últimas indefectivações

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

A culpa é do Benfica!


"Frederico Varandas decidiu, para mascarar a época desastrosa que o Sporting está a fazer, falar no SL Benfica e nos investimentos feitos nos últimos anos, sem retorno desportivo.
O que Varandas se esqueceu (ou não quis) dizer aos sportinguistas, foi que esses investimentos tiveram origem em capitais próprios. Capitais conseguidos à base de uma gestão financeira equilibrada, dentro das possibilidades económicas geradas por um clube que é gerido de forma exemplar. Foram 200 milhões de euros de investimento que saíram dos cofres da Luz. Não vieram de perdões bancários ou fiscais, nem de "roubos" feitos a um banco de Angola, como referiu o ex-vice presidente do SL Benfica, José Manuel Antunes à Rádio Renascença.
Aproveitando o discurso inflamado, Varandas quis apontar o dedo ao Benfica por falar de arbitragens. Um boa oportunidade de estar calado. O SL Benfica falou, fala e falará de arbitragem sempre que sentir necessidade ou for escandalosamente prejudicado. Os últimos 3 anos foram mais que suficientes para que todo o setor da arbitragem estivesse sob escrutínio judicial. Lembrar só que o SL Benfica foi a equipa da Europa que mais oportunidades, dentro da grande área, criou e apenas logrou conseguir 3 grandes penalidades. Inédito para um caudal tão grande de futebol ofensivo.
Foram 5 anos (em que o caso dos emails fez mossa) de um aproveitamento vil por parte da aliança do Hotel Altis que só não ficou secreta porque teve o azar de ser divulgada na imprensa.
No final disto tudo, veremos quem serão os condenados. Na praça pública, o grande derrotado foi, claramente, o Sport Lisboa e Benfica ."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!