Últimas indefectivações

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

𝗣𝗥𝗘𝗖𝗜𝗦𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗔𝗣𝗢𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗧𝗢𝗗𝗢𝗦 𝗢𝗦 𝗕𝗘𝗡𝗙𝗜𝗤𝗨𝗜𝗦𝗧𝗔𝗦! 🦅


"O Benfica está a sofrer um ataque cerrado e planeado como não sofria deste o ataque dos emails. Os portistas uniram-se para reportar de forma massiva todas as contas e páginas de Defesa do Benfica nas redes sociais e, juntos, estão a tentar mandar abaixo todas e quaisquer contas que defendam o Benfica.
Ao longo da semana passada fomos lendo, em perfis portistas conhecidos, o planeamento de ataques massivos contra o Polvo das Antas, em que engendravam denunciar em massa esta e outras páginas que defendessem o Benfica.
Sofremos vários reports, mas nenhum foi «aceite». Há dias, finalmente, conseguiram derrubar-nos no Twitter. Um sujeito, de seu nome Jorge Araújo da Sportinveste Multimédia, S.A., reportou em massa o vídeo do Samaris a ser aplaudido dizendo que tais direitos pertenciam à Sport TV - MENTIRA, pertencem ao Benfica! - e, junto da queixa, anexou vários links - dezenas, para sermos mais explícitos - com conteúdo que infringia copyright e que disse ter sido partilhado por nós, sendo mentira, pois nenhum dos links era nosso, mas sim de outras páginas.
𝗖𝗼𝗺𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝘀𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮𝗺𝗼𝘀 𝘂𝗻𝗶𝗱𝗼𝘀, 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀, 𝗳𝗼𝗿𝘁𝗲𝘀 𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗼𝘀 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗹𝗲𝘃𝗮𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗳𝗼𝗿𝗰̧𝗮 𝗮𝗶𝗻𝗱𝗮, 𝘃𝗶𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗶𝗴𝗮𝗺 𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗽𝗮́𝗴𝗶𝗻𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗮́𝗺𝗼𝘀, 𝗮 «𝗟𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗮 𝗙𝗮𝗿𝘀𝗮», 𝗻𝗼 𝗧𝘄𝗶𝘁𝘁𝗲𝗿.
É de extrema importância que sigam para que o conteúdo seja disseminado muito mais rapidamente. Temos de estar unidos para a guerra que estamos a enfrentar.

𝗡𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝘀𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮:
- Porto Canal numa batalha persecutória contra o Benfica, deturpando notícias e espalhando mentiras. ✔️
- Ventríloquos do FC Porto no Twitter e Facebook desesperados em ataques massivos ao Benfica. ✔️
- Documentário disseminado mundialmente a afirmar que o Benfica é corrupto, feito em colaboração com a HBO e FC Porto, em que se legitima um hacker, um bandido e uma organização corrupta. ✔️
- Parte do acordo entre a HBO e FC Porto confere publicidade no Estádio do Dragão à HBO, estando essa publicidade já visível a todos. ✔️
- E-mails deturpados voltam a fazer manchete. ✔️
- Tentam fechar todas as páginas de defesa do Benfica. ✔️
- Jaime Cancella de Abreu e comentador da Eleven Sports despedidos por fazerem comentários contra a FPF e/ou FC Porto. ✔️

O que pedimos é simples, que se unam em torno desta página, porque, acreditem, vamos carregar com 10x mais força do que carregávamos antes.
𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗔𝗝𝗨𝗗𝗔𝗥𝗘𝗠, 𝗦𝗜𝗚𝗔𝗠 𝗔 𝗣𝗔́𝗚𝗜𝗡𝗔:
𝗧𝘄𝗶𝘁𝘁𝗲𝗿 (mais importante): https://twitter.com/ligadafarsa
𝗙𝗮𝗰𝗲𝗯𝗼𝗼𝗸: https://www.facebook.com/ligadafarsa

*P.S.: Recorremos, obviamente, ao Twitter devido à suspensão da conta do Polvo das Antas no Twitter e estamos a aguardar resposta. Como provas, temos a questão dos direitos de autor não serem da Sportinveste e do report ter sido baseado em mentiras pela parte de quem elaborou a acusação. O afastamento do Jaime Cancella de Abreu não foi um caso isolado. Que não tenham a menor dúvida de que o objetivo deles, em conluio com a Olivedesportos e companhia, é silenciarem todas e quaisquer páginas de defesa do Benfica."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!