Últimas indefectivações

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Benfica em França


"A News Benfica de hoje aborda vários temas, com destaque para a vivência benfiquista em França.

1
Chamamos a atenção para a reportagem publicada, em exclusivo, na versão francesa do site oficial do SL Benfica.
O que sentem e pensam os benfiquistas residentes em França quando o Clube do seu coração defronta um símbolo do país em que nasceram ou que os acolhe? Leia a reportagem, aqui.

2
A nossa equipa de voleibol venceu o Dynamo Apeldoorn, por 3-0, e garantiu o apuramento para a derradeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
Leia a reportagem e as declarações de Marcel Matz e Pablo Nathan no site oficial.

3
Da atividade desportiva prevista para o fim de semana, destacamos a deslocação ao Caldas a contar para a Taça de Portugal (sábado, 20h45), o desafio com o Famalicão em futebol feminino (sábado, às 15h00, no Benfica Campus), a receção ao Nun'Álvares em voleibol (sábado, às 19h00, na Luz) e o dérbi com o Sporting em futsal (domingo, às 17h30, no pavilhão Fidelidade).
Consulte a agenda no site oficial.

4
Os ingressos para o jogo com o Caldas estão disponíveis para venda. Conforme divulgado em comunicado oficial, a demora na disponibilização de bilhetes para venda deveu-se ao anúncio tardio das condições definitivas relativamente ao jogo para a Taça de Portugal, em relação às quais o Sport Lisboa e Benfica é alheio.

5
São vários os relatos, nas redes sociais, a dar conta de vários episódios em que benfiquistas foram vítimas de atos violentos ocorridos em Paris antes e depois do jogo entre PSG e Benfica.
Repudiamos veementemente estes e outros momentos de violência, os quais não podem ter lugar no futebol. São situações injustificáveis a que nos recusamos a tolerar."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!