Últimas indefectivações

domingo, 11 de setembro de 2022

Na final... com muito suor!

Benfica 37 - 36 Corruptos
(17-16, 12-13, 4-4, 4-3)

Depois de um defeso, que ficou algo aquém das expectativas, pois se calhar com mais um Lateral Direito todo o terreno, e a coisa ficava mais equilibrada, além da exibição fraca, num dos jogos do Torneio de Viseu, as expectativas eram baixas... mas mais uma vez, esta equipa mostrou que gosta destes jogos!

Grande vitória, com o Hernandez em grande, e mesmo com alguns jogadores ainda longe do seu potencial, mas para além desta Supertaça, mostrámos que temos equipa para discutir o título... 29-29 no tempo regulamentar, 33-33 no 1.º prolongamento e vitória no 2.º prolongamento!

Amanhã, temos a Final com o Sporting, que acabou por ter um jogo mais tranquilo hoje... Não será fácil, mas seguramente vamos lutar... e desde que não aconteça mais uma 'branca' como a época passada, nas Meias da Taça de Portugal, temos equipa para vencer...

Mais extraodinário, é que vencemos os Corruptos, apitados pelos Irmãos Martins! E se durante o jogo, até apitaram com algum critério, na parte final, bem tentaram... mas, o Hernandez não deixou!

Uma nota para a Flashscore: com tantos jogos do Benfica, era fisicamente impossível acompanhar todos ao mesmo tempo, sendo assim recebi uma notificação que tínhamos perdido este jogo, por 28-29, no tempo regulamentar! Só muitos minutos depois, soube que vencemos!!!

1 comentário:

  1. Confirmo a "branca" da flashscore! Muito mau serviço prestado aos desportistas.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!