Últimas indefectivações

domingo, 11 de setembro de 2022

Cadomblé do Vata


"1. Começo por agradecer à Eleven por ter roubado a Premier League à Sporttv, possibilitando assim o regresso aos jogos do SLB a meio da tarde... estou a brincar, claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra.
2. Estamos mesmo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito perto de não ganhar um jogo... não acreditem se vos disserem que os 11 "muito" que escrevi, são coincidência.
3. Faltam-me palavras para elogiar este início de época do Glorioso... talvez a melhor forma de o fazer é dizendo que estou outra vez todo comichoso de superstições.
4. Famalicão demonstrou uma vez mais que não ser Benfiquista prejudica gravemente o desempenho profissional... se o técnico famalicense fosse um de nós, tinha visto o SLB - Maccabi e preparava a equipa para evitar o golo do Rafa a cruzamento do Grimaldo.
5. Draxler estreou-se mas esta obviamente em muito má forma... está com tanta falta de ritmo que nem sofrendo uma tesoura nas pernas na área adversária, conseguiu sacar penalty."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!