Últimas indefectivações

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Carrega...

"A 13 de Abril de 2022 o SLBenfica joga a segunda mão dos quarto de final da Champions League, em Anfield contra o Liverpool. Apesar do empate, os escarnados são eliminados da prova.
Os adeptos do Benfica estiveram incondicionalmente ao lado da equipa, entoando cânticos, puxando pelos jogadores, expressando toda a sua dedicação, todo o seu amor ao Glorioso. Uma demonstração de paixão que goleou na Liga dos Campeões.
Nessa noite, uma nova era nasceu no clube. Nessa noite ficou patente que havia algo de muito precioso no conjunto de jogadores do plantel e que era necessário apenas lapidar. E Rui Costa percebeu...
Uns retoques, umas mudanças e aí está o novo Benfica, um novo treinador, novos jogadores. Um Benfica de gente com humildade, com capacidade de trabalho e que não se coloca em bicos de pés, já leva 12 jogos oficiais e 12 vitórias.
Na Europa o registo é impressionante. Nos últimos 12 jogos apenas perdeu 1 jogo. Pelo meio jogou com Barcelona, Livelpool 2 vezes, Ajax 2 vezes e Juventus. Eram a piores equipas desses clubes dos últimos 25/30 anos, bem sabemos. Mas ganhamos.
Com estes adeptos, com todo o seu amor, com esta união seremos sempre mais fortes e mais candidatos a ganhar, #SejaOndeFor . Em Maio até podemos não ter conquistado os objetivos. Mas conquistamos o nosso Benfica de volta.
Carrega Benfica 🔴⚪🦅
Unidos somos mais fortes."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!