Últimas indefectivações

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Vermelhão: Personalidade...

Dínamo Kiev 0 - 2 Benfica


Somos melhores, estamos em vantagem, mas ainda faltam 90 minutos... Estamos no intervalo da eliminatória! É evidente, que só uma catástrofe, poderá reverter este resultado, mas temos que jogar os tais 90 minutos, e temos que jogar para ganhar...

Desta vez, entrámos bem no jogo... e até podíamos ter marcado mais cedo, mas mais uma vez, foi o improvável (cada vez menos...!) a rematar de primeira, ao ângulo, e a abrir o marcador! Continuamos a dominar, o Odysseas no 1.º tempo, só teve um susto, numa bola que rasou o poste... e fez uma defesa noutra jogada, de resto tranquilo... Marcámos o 2.º na pressão alta, e podiamos ter marcado o 3.º em várias ocasiões!

No 2.º tempo, com as substituições criámos menos perigo, o Dínamo teve 3 grandes oportunidades... duas boas defesas do Ody e o Nico a dar o corpo às balas, resolveram! E acabámos a gerir, mas com um saborzinho amargo, pois o 3.º golo estava mesmo ali, à esquina!!!

Odysseas, Gilberto, Otamendi, Tino, Enzo, Rafa, Mário e Neres com grandes exibições...

Com o adiamento do jogo com o Paços, vamos ter tempo para preparar o jogo da 2.ª mão, e até poderemos gerir o jogo da Luz, para 'preparar' o jogo do Bessa! O primeiro objectivo da época, está perto...

3 comentários:

  1. Mais um pênalti por marcar e o principal de se ver é a malta de manto sagrado vestido a correr!!

    ResponderEliminar
  2. O Florentino fartou se de correr, mas continua muito lento a soltar a bola, teve elevada % de passes errados, e várias vezes enterrou a equipa com perdas de bola inaceitáveis. O Otamendi e o Morato foram limpando a porcaria, mas não vai ser sempre assim. É bom tecnicamente, mas tem de melhorar muito mentalmente. Principalmente na champions, vai ser um dos pontos que os nossos adversários vão explorar. Ele e o Grimaldo a defender. Que pavor!

    Nené

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, Florentino foi dos melhores em campo, apesar de se notar cansaço. Não vejo ninguém no banco melhor que ele. Grimaldo não chega para uma equipa como o Benfica.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!